PERDÃO: A CHAVE PARA A LIBERDADE

Nesse romance revelador, conhecemos Onofre, um pai que enfrenta a perda do seu único filho com apenas oito anos de idade. Diante do luto e diversas frustrações, um processo desafiador de autoconhecimento o convida a enxergar a vida com um novo olhar. Será essa a chave para a sua libertação?

Clique aqui para adquirir esse livro.

Apresentação do Autor Espiritual


Ezequiel é um espírito que a todo instante nos dá lições sobre o que é trabalhar na Seara de Jesus.

Sempre alegre em seus afazeres, dedica-se de coração a todos os irmãos que necessitam de uma palavra amiga e de um carinho especial.

Ele se dirige às zonas de sofrimento para minimizar as dores alheias, transmitindo-lhes toda a sua compreensão, para que o destino desses irmãos que sofrem sejam os leitos de auxílio dos Prontos Socorros Espirituais.

Jamais se permite esmorecer diante das dificuldades impostas pelos irmãos em sofrimento: com amor no coração, os orienta e consola para que enxerguem os seus equívocos e abandonem a dor exacerbada, voltando-se a Jesus.

Ezequiel é um exemplo para todos nós que com ele convivem. Se faz Obreiro do 'Cordeiro' a todo o momento e nos dá a certeza de que, com amor e zelo, poderemos enfrentar todas as dores sem perdermos a alegria no viver.

Esperamos que todos possam gostar desta obra que o nosso amigo Ezequiel nos trouxe com a sua bondade e sensatez, pois para os Filhos de Deus a lição é sempre ofertada, cabe a nós desejarmos aprendê-la.

Thomas
Coordenador Espiritual da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes
Vitória, ES, 19/10/2002