Ah... quando perceberes as imensas possibilidades que este planeta vos reserva, compreenderás a imensa bondade do Pai em tudo!
Sugiro que comece pelas pequenas coisas ...
Seguindo o seu caminho habitual para o trabalho ou para os seus afazeres diários, perceba o sol que o aquece, que brilha e toca a sua pele com carinho, pois é o Pai lhe concedendo o despertar para ativar todas as células de seu corpo. Ah... e se for a chuva?! Aprecie também a água que lava a alma e é capaz de purificar ideias e pensamentos não tão agradáveis.
Não esqueça de apreciar a vegetação, observe as árvores, veja como elas são fortes, vibrantes ... aprecie, desfrute dos elementos da natureza que estão a sua disposição. São sinônimos de vida, alegria e paz. Enfim, é tudo que nos aproxima do divino que existe em nós.
Eu poderia ficar horas falando sobre os vários elementos à nossa disposição, mas o que verdadeiramente desejo dizer é que realmente usufrua de forma correta, responsável e sustentável de todas as belezas criadas pelo Pai, e que consiste em formas de lhe restabelecer e revigorar. Então, aprecie e desfrute desta vasta e imensa beleza ofertada por nosso Criador!